Fessin afirma que elenco está motivado para enfrentar Mirassol e promete garra, determinação e foco

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

 

A Ponte Preta fez na manhã desta sexta (25) o último treinamento antes de enfrentar o Mirassol, em partida marcada para às 18h30 de amanhã, e seguiu caminho para o palco o jogo. O meia Fessin acredita em uma boa partida da Macaca, que luta para subir na classificação.

“Vejo o time bastante motivado e com certeza vamos dar a volta por cima. Queremos conquistar um bom resultado fora de casa e vamos entrar em campo com muita garra , determinação e foco”, promete.

O atleta acrescenta que todo o elenco está concentrado em fazer uma boa partida. “Estamos numa situação um pouco difícil, perdemos jogos importantes, mas vamos procurar sempre evoluir. Agora é implementar o que o novo treinador nos coloca e ir pra esse jogo para buscar a vitória”, afirma, se referindo a Hélio dos Anjos, que estreia no comando em Mirassol.

Ele finaliza falando sobre a importância da partida. “É uma decisão para nós. Todos os jogos são importantes, mas este, ainda mais com treinador novo, é fundamental e queremos dar uma  resposta à torcida e a nós mesmos.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS