Com contrato ampliado até o final de 2017 com a Ponte, volante Ferrugem será emprestado ao Corinthians

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

O volante Ferrugem, um dos destaques da Macaca nos últimos dois anos e eleito melhor jogador das finais da Sul Americana pela organização do campeonato, teve seu contrato com a Ponte Preta renovado por mais um ano – o compromisso entre as partes ia até o fim de 2016 e se estendeu agora até o final de 2017 – e será emprestado ao Corinthians para a disputa do Brasileiro da série A e do Paulista de 2015. Os dois times já acertaram o empréstimo valorado e aguardam apenas o fim dos procedimentos burocráticos para formalizar a negociação.

 

Muito querido pelo torcedor alvinegro e grato à Ponte Preta, Ferrugem chegou a ficar mais de nove meses sem jogar no time titular, após ter recebido um carrinho violento do jogador Danielzinho, do São Caetano. Com muito empenho e um trabalho primoroso do Departamento Médico alvinegro, o jogador, que chegou a correr risco de perder o pé esquerdo, se recuperou plenamente e voltou a jogar futebol de alto rendimento. O atleta deverá conceder entrevista coletiva em breve na qual pretende se despedir momentaneamente do time e agradecer oficialmente à instituição e ao torcedor alvinegro que sempre torce por ele.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS