Elenco se reapresenta nesta tarde e Ferrugem diz: equipe tem muito a melhorar para enfrentar o Audax e tem que ter garra sempre

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/ThiagoToledo

A equipe da Ponte Preta se reapresenta na tarde desta quinta (23). Enquanto os atletas que não foram a Ribeirão Preto fazem atividade em Jaguariúna, os que jogaram ontem farão regenerativo no Majestoso. O volante Ferrugem que jogou como ala na derrota para o Botafogo, diz que a partida d ontem não deve ser levada como medida de o que esperar do time na competição.

 “Estreia é sempre difícil e com certeza não foi do jeito que imaginávamos, mas a equipe tem muito que melhorar. O professor vai conversar com a gente e teremos treinamentos para nos ajustar e entrar melhor em campo no sábado contra o Osasco Audax”, afirma.

Ferrugem destaca o que espera para a próxima rodada. “Nosso objetivo é sempre sair com a vitória, ainda mais jogando em casa, diante da nossa torcida. Espero ter um desempenho melhor do que ontem e realmente sair com os três pontos, que são o mais importante pra gente.”

Na opinião do atleta, o fato de o time estar se conhecendo e com pouco tempo de trabalho influenciou no resultado da estreia. “Conforme vamos nos conhecendo, vai melhorando. Eu estou jogando em posição diferente, mas é uma adaptação, tem que aperfeiçoar e melhorar, não acontece de um dia por outro”, acredita.

Ferrugem ressalta, porém, que nem por isso pode faltar raça ao time. “Temos que sempre lutar, não desistir jamais. Pessoalmente sou uma pessoa que sempre batalhou, nunca desistiu e não vai ser diferente no sábado. Temos que ter garra, nem sempre a técnica vai prevalecer, mas podemos ganhar jogo na vontade”, afirma.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS