Ferrugem se emociona ao ver lance da contusão de Bob na TV e manda mensagem de apoio ao amigo

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem
PontePress/DJotaCarvalho

A cena chocou quem a viu pessoalmente ou à distância: o volante Fernando Bob virou o pé ao atingir o chão após a disputa de uma bola aérea e sofreu uma lesão grave – felizmente, o atleta passou na noite de ontem com sucesso pelos procedimentos de urgência e agora permanecerá em observação até terça, quando os resultados de novos exames indicarão os procedimentos futuros. Além da solidariedade dos colegas de elenco no próprio campo e de todos os pontepretanos, um amigo em especial se emocionou ao ver o lance: o também volante Ferrugem, que no ano passado sofreu lesão de gravidade similar.

“Quando vi imagens não pude conter as lágrimas ao lembrar da dor, das dúvidas e dos medos num momento tão triste e difícil como esse”, revela o jogador pontepretano, atualmente emprestado ao Corinthians. Após passar por cirurgia, Ferrugem levou quase dez meses para voltar à titularidade e atuar em alto nível, mas conseguiu voltar com muito sucesso e acredita que Fernando Bob também se recuperará plenamente.

“Por isso desejo muita força, paciência e acima de tudo muita fé. Tenho certeza que em breve voltará aos campos e assim como eu se lembrará deste episódio como mais um obstáculo vencido. Força parceiro! Força, Fernando Bob ! Estarei aqui rezando e torcendo por você”, afirma.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS