Ponte se reapresenta nesta tarde e Ferrugem destaca importância da partida de quarta-feira

Crédito obrigatório oara reprodução da foto:
PontePress/DanielRibeiro

 

A equipe da Ponte Preta se reapresenta na tarde dessa segunda-feira (10) para realizar treinamento regenerativo no estádio Moisés Lucarelli. A atividade já é o início da preparação para o jogo de quarta-feira (12), diante do Ituano, em partida atrasada da primeira rodada do Paulistão.

 

“Vai ser um jogo muito importante e esperamos sair com a vitória mais uma vez. Com ele vamos deixar de ter um jogo a menos e podemos até ultrapassar de maneira definitiva o São Bernardo para ficar mais perto do que nos interessa no Paulista, que é conquistar a classificação”, afirma o volante Ferrugem.

 

O jogador garante que o time está focado nas conquistas e aponta os fatores responsáveis pelo bom momento alvinegro. “A postura da equipe jogar está diferente. O professor Vadão mudou o esquema para um que já estamos mais acostumados e muitas equipes têm utilizado, então isso ficou mais fácil para nós. A movimentação dentro de campo melhorou e estamos sempre determinados para conseguir os resultados”, diz Ferrugem.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS