Ponte treina nesta manhã e Ferron quer continuar somando pontos no Brasileirão

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/FábioLeoni

 

A equipe da Ponte Preta segue a semana de treinamentos visando ao jogo do sábado diante do Avaí em Florianópolis. A próxima atividade do elenco será comandada pelo treinador Felipe Moreira na manhã dessa quinta-feira (26) no Centro de Treinamentos do Jardim Eulina. 

Na reta final do Campeonato Brasileiro, a Macaca segue querendo pontuar na elite nacional. “Faltam dois jogos para terminar a competição e até aqui a equipe sempre encarou os jogos com seriedade e nãos será diferente agora. Temos 51 pontos e a chance de conseguir a Libertadores ainda existe, apesar de ser pequena. Nós crescemos em um momento importante da competição e foi criada uma expectativa muito grande, até pela qualificação do grupo e nosso trabalho. Estamos em uma situação tranquila no campeonato, mas não acomodados. O importante é buscarmos fazer a maior quantidade de pontos possíveis nesses últimos jogos”, diz o zagueiro Ferron, que espera um confronto difícil na Ressacada.

“Sabemos que será um jogo difícil porque o Avaí joga a vida dele, ainda mais dentro da casa deles. As dificuldades existem, mas tenho certeza que vamos encarar essa partida com bastante seriedade para conseguirmos os três pontos.”

O camisa 4 pontepretano acredita que a campanha da Ponte até aqui merece elogios e garante que todos ainda pensam competitivamente no grupo. “É difícil se manter com regularidade até mesmo para os times que brigam pela ponta da competição e precisamos sempre lembrar que entramos no campeonato com a missão de permanência e fomos muito bem sucedidos. Demos um arranque no segundo turno que é o momento de definição e ainda tem muitas situações que podem acontecer. O G4 ainda pode virar G5, se conseguirmos ficar ali em sexto ou sétimo de repente tem uma situação da Copa do Brasil que você pode já entrar direto na outra fase e até mesmo em relação à bonificação para o clube devido à posição de término”, finaliza Ferron.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS