Ferrón chega e passa por exames no Majestoso; meia-atacante Clayson também deverá reforçar a Macaca

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/RodrigoCeregatti

Um dos grandes nomes da zaga pontepretana nos últimos anos está de volta ao clube: o zagueiro Ferrón, que saiu após a temporada de 2013, está acertandou sua volta à Macaca para o restante de 2015.  O jogador já está no Majestoso, onde passa por exames médicos e clínicos e, uma vez aprovado, irá reforçar o time alvinegro. Outro jogador esperado para exames é o meia-atacanteb Clayson, que estava no Ituano.

 

Ferróm, após defender a Ponte Preta, atuou pelo Sport Recife e estava atualmente no Figueirense. Pelo clube de Campinas o jogador fez 148 jogos, sendo que destes, 143 foram de titular. Ao todo foram 62 vitórias, 43 empates e 43 derrotas. Fez nove  gols pela Macaca – contra Botafogo, Ituano, Oeste, Vila Nova, Goiás, Paraná, Palmeiras, Fluminense, Atlético Goianiense – e, apesar de xerifão que marca acirrado, foi expulso apenas duas vezes.

 

Ferrón estava nas campanhas do acesso da equipe em 2011, e também quando fez a final da Copa Sulamericana. Confira mais abaixo a ficha do defensor e, na sequência, um pouco mais sobre  Clayson

Ferrón

NOME: Luiz Antonio Linhares Garcia

NASCIMENTO: 11-11-1985 (29 ANOS)

PAÍS DE NASCIMENTO: Brasil

NATURALIDADE: Rondonópolis (MT)

PÉ PREFERENCIAL: Direito

ALTURA: 187 cm

PESO: 83 kg

Natural de Botucatu, o meia-atacante Clayson tem 20 anos e fez 58 jogos pelo Ituano, com seis gols anotados e oito assistências que geraram gols.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS