Ferron deixa a Ponte – virgulas, não ponto final – e diretoria agradece profissionalismo do atleta

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/CláudiaBorges

O zagueiro Ferron encerrou seu ciclo na Ponte Preta, onde estava desde 2011. O jogador não renovou seu contrato, em virtude de ter recebido proposta mais vantajosa, e já foi anunciado como reforço pela diretoria do Sport Recife.  A diretoria da Macaca agradece ao jogador pelos serviços que prestou com a camisa alvinegra.

“O Ferron é um excelente profissional, um grande atleta e uma pessoa maravilhosa. Ficamos muito agradecidos a ele, que sai de portas abertas, e desejamos muita sorte em seus novos desafios”, diz o gerente de futebol Marcus Vinicius.

Além do profissionalismo, Ferron sempre chamou a atenção fora dos gramados pelo bom humor: o jogador dava apelidos a todos os colegas de campo, funcionários da Ponte e até profissionais da imprensa. Também contava piadas peculiares, como prova a despedida antecipada que fez no dia em que o elenco chegou da Argentina em Campinas e já saiu de férias.

Dirigindo-se aos demais atletas, funcionários, diretores, comissão técnica e torcedores presentes no hotel, saiu-se com essa: “Um Feliz Ano Novo a todos e se a gente não estiver junto em 2014, lembrem-se: será só mais das vírgulas de nossas vidas e não um ponto final.”  

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS