Fernando espera um melhor desempenho alvinegro na volta ao Brasileiro: temos qualidade, vamos nos corrigir e resultados chegarão

 

A Ponte Preta venceu apenas um jogo nos primeiros cinco do Campeonato Brasileiro, um resultado que a deixou na lanterna na competição antes da pausa em virtude da Copa das Confederações. A partir de 7 de julho, porém, as coisas serão diferentes. Pelo menos é o que pensam os jogadores da Macaca, como o volante Fernando.
 
“Temos muitos jogadores de qualidade. Infelizmente os resultados não vieram, mas estamos trabalhando muito e, se Deus quiser, ainda faremos um belo campeonato”, diz o jogador. Para ele, a Intertemporada em Águas de Lindóia está sendo bastante positiva.
 
“Está sendo bom esse período concentrado, estamos observando o que fizemos de errado e vamos consertar. Além disso, focarmos melhor no trabalho. Tenho certeza que Vai dar tudo certo e os resultados chegarão”, diz.
 
O atleta faz ainda elogios ao novo técnico. “Sem dúvida nenhuma, não só eu como todos sabem que o Carpegiani é um ótimo treinador. Com certeza está nos ajudando bastante e vamos conseguir os resultados”, conclui.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS