Fernando comemora as oportunidades de jogar e destaca: temos que estar focados 100%

 

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

 

O volante Fernando está vivendo uma nova fase na Ponte Preta. Nos dois jogos em que o treinador Jorginho comandou a equipe, o volante entrou durante as partidas e comemora a confiança do novo técnico nele.

 

“Se o Jorginho precisar eu vou estar pronto. Acredito que o que falta para mim é uma sequência maior de jogos. Estou tendo mais oportunidades agora com o Jorginho e quero aproveitar todas as chances que tiver para mostrar meu trabalho.”

 

O jogador sabe das dificuldades vividas pela Ponte, mas acredita que a equipe vai dar a resposta que todos esperam. “Estamos em um momento difícil, mas não é impossível. Temos que estar focados 100% aqui e deixar o extracampo de fora. A chegada do Jorginho agradou a todos nós, o ambiente já melhorou muito e todos estão treinando e se dedicando ao máximo”, diz Fernando.

 

 

Para iniciar a reação no Campeonato Brasileiro, a próxima partida – contra a Portuguesa – será de suma importância para a Macaca. “Sabemos de vai ser um jogo difícil contra uma boa equipe que é a Portuguesa. Acreditamos no nosso trabalho. Estamos fazendo bons treinos e acreditamos que tudo vai dar certo e vamos sair de lá com a vitória”, pontua Fernando.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS