Fernando Bob se firma na equipe, mas quer vitória diante do Grêmio para coroar bom rendimento

 

 

 

Desde que entrou no time titular, o volante Fernando Bob tem mostrado um bom rendimento, mas para o atleta isso só não basta. O jogador quer que a Ponte volte a vencer pelo Campeonato Brasileiro para coroar o bom desempenho pessoal. 

 

“Com o grupo foi fácil a minha adaptação, a cada jogo estou melhorando. Estou feliz, fazendo um bom papel, mas temos que ganhar. Fazer pontos dentro e fora de casa”, afirma Bob.

 

O volante acredita que a Ponte, apesar da instabilidade na competição, tem condições de conseguir uma boa sequência de resultados “Estamos preparados. No campeonato Brasileiro todo o jogo é importante e temos que entrar focados em fazer nosso trabalho."

 

Para o volante, apesar da dificuldade da competição, o fato de a Ponte estar na zona de rebaixamento é momentâneo. “O campeonato é muito difícil, está no começo e não tem nada definido.Temos que somar pontos para nos encontrar em uma posição melhor lá na frente”, diz.

 

Ele esnfatiza que espera um bom futebol da Macaca diante do Grêmio, neste sábado (31). “Estamos treinando, trabalhando e focando no objetivo. Com certeza vamos fazer um bom jogo contra o Grêmio. A marcação tem que ser mais forte do que foi nos últimos jogos para conseguir um resultado positivo”, conclui.

 

(Crédito obrigatório para reprodução da foto: PontePress/GuilhermeDorigatti)

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS