Fernando Bob refuta boatos de saída e ressalta: “vou jogar o Brasileirão pela Ponte”

 

O volante Fernando Bob foi surpreendido na manhã desta terça-feira (07), enquanto treinava no CT do Jardim Eulina, com boatos que chegaram a ser veiculados por órgãos de imprensa da capital, dando conta que teria propostas de outros times e deixaria a Ponte após o Paulistão. O jogador refuta veementemente a suposta notícia.

 

“Meu foco é total para a disputa das quartas-de-final do final do Campeonato Paulista e vou jogar o Brasileiro com a camisa da Ponte Preta. Não sei de onde surgiu essa história, mas ela não procede. Estou aqui e vou cumprir meu contrato, até porque quero disputar a Série A pela Macaca”.

 

O gerente de futebol Gustavo Bueno reforça as palavras do volante. “O contrato do Bob conosco vai até o final do ano e não houve nenhuma proposta, nem mesmo sondagem a respeito dele. A Ponte conta com o jogador para o Campeonato Brasileiro e qualquer boato, ainda mais nesse momento que antecede as quartas do Paulista não só é mentiroso, como prejudicial ao ambiente da equipe”, finaliza.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS