Ponte treina nesta tarde e Fernando Bob pensa na classificação diante do Vilhena

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/GuilhermeDorigatti

 

A Ponte Preta vai realizar treinamento técnico na tarde dessa terça-feira (31) no Centro de Treinamentos do Jardim Eulina. O comandante alvinegro Guto Ferreira vai preparar a equipe que irá entrar em campo na quinta-feira para decidir a classificação na Copa do Brasil contra o Vilhena no Majestoso.

O volante Fernando Bob espera um grande jogo pela competição nacional e se coloca à disposição para atuar. “A Copa do Brasil é diferente do Campeonato Paulista, mas vamos jogar em casa e precisamos fazer o nosso papel. Espero que façamos um grande jogo para conquistar a vitória e a classificação que vai ser muito importante para nós. Estou à disposição e, se o Guto optar assim, quero jogar e ajudar sim. Estamos no intuito de conquistar coisas grandes para a Ponte neste ano e temos grandes chances tanto no Paulista quanto na Copa do Brasil”, diz Fernando Bob.

Ausente da última partida contra o XV de Piracicaba por estar suspenso, o camisa cinco lamenta a derrota, mas confia na manutenção da grande campanha pontepretana no Paulista. “É muito ruim ficar de fora assistindo e não poder estar lá ajudando a rapaziada. Tivemos um jogo muito desgastante na quinta contra o Santos e sabíamos que seria um jogo difícil em Piracicaba, já que eles precisavam ganhar para sair de trás da tabela. O XV de Piracicaba é uma grande equipe e precisamos respeitar isso. Estamos fazendo uma grande campanha com cinco pontos de vantagem para o terceiro colocado e agora temos que focar nos próximos jogos que vem pela frente para carimbar a classificação de vez e pensar nas Quartas de Finais”, finaliza Fernando Bob.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS