Ponte treina nesta manhã e Fernando Bob sabe que time não pode relaxar

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/FábioLeoni

 

Após dois dias de folga, o elenco alvinegro retornou aos trabalhos nesta terça-feira e realizam treinamento técnico na manhã dessa quarta-feira (23) no Centro de Treinamento do Jardim Eulina já visando ao jogo de domingo (27) contra o Atlético Paranaense fora de casa.

O volante Fernando Bob fala sobre a importância desses dois dias de folga. “É muito importante ter uma folga, ainda mais depois de uma sequência pesada como a que tivemos em que os resultados vieram. Ficamos felizes de poder ir para casa e rever a família para poder voltar com a cabeça mais tranquila”, diz Fernando Bob, que garante que, mesmo com a folga, a cabeça continua focada nos jogos.

“Não podemos nos dar ao luxo de pensar que ganhamos três jogos e agora podemos relaxar. Temos que nos manter concentrados porque ainda faltam muitos jogos e não adianta nada achar que já conquistamos. Temos que tirar um parâmetro de tudo o que já aconteceu com nós na competição, da fase ruim e do momento bom para continuar com os pés no chão. Nosso objetivo ainda não foi alcançado e sabemos que é muito importante continuar somando os pontos para sair lá de trás logo e, ai sim, pensar em algo a mais na frente. Temos outro compromisso importante no domingo e vamos estar preparados.”

Com seu nome especulado em outras equipes, o capitão pontepretano garante foco 100% na Macaca. “Fico muito feliz com esse reconhecimento do trabalho, mas até o momento não chegou nada para mim. Eu quero terminar bem o campeonato aqui pela Ponte e só depois vou pensar no que vou fazer”, afirma Fernando Bob.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS