Destaque no meio campo alvinegro, Fernando Bob fica feliz em ajudar a Ponte com boa fase e braçadeira de capitão

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/GuilhermeDorigatti

 

O volante Fernando Bob é um dos destaques da Ponte Preta neste Campeonato Paulista. O camisa 5 é um dos lideres do elenco em roubo de bolas e passes certos e garante que, apesar de ter seu nome especulado em outras equipes, está 100% focado em ter sucesso pela Macaca. 

“Fico feliz por estar ajudando a Ponte, que é o meu objetivo. A Ponte abriu as portas para mim quando eu precisei, em um momento difícil que estava sem jogar e sou muito grato à Ponte. Quero ficar focado em conquistar títulos pelo clube e só depois pensar em sair”, diz Fernando Bob, que também comenta sobre a responsabilidade de vestir a braçadeira de capitão.

“Eu sempre procuro falar pouco e falar mais individualmente. O peso do nosso grupo é bom pois temos jogadores como Tiago Alves, Renato Cajá, Adrianinho e então vamos pegando a confiança do nosso elenco que é muito bom e pessoal escuta bastante.”

O volante acredita que a Ponte está fazendo uma boa campanha no Paulista e elogia o esquema com três atacantes. “Temos que pensar no nosso time e nos nossos jogos. Ver onde temos errado e onde temos acertado para poder fazer melhor no próximo jogo. Nosso time tem se sobressaído nesse esquema com três atacantes, que também voltam marcando e nos ajudam a roubar a bola. Isso deixa a bola mais mastigada para nós do meio campo poder dominar e sair jogando. Estávamos em uma boa campanha com cinco vitórias e três empates em oito jogos, uma sequência muito boa que foi quebrada nesse domingo, mas temos tudo para retomar isso”, afirma Fernando Bob.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS