Vadão comanda primeiro coletivo nesta sexta e Fernando Bob destaca importância dos treinamentos: quanto mais tempo tivermos para treinar juntos, mais vai facilitar para nós

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

A equipe da Ponte Preta realiza treinamento técnico na tarde dessa sexta-feira (07) no estádio Moisés Lucarelli. O treinador Vadão terá a primeira oportunidade, desde que chegou à Macaca, de comandar um treino coletivo com o elenco alvinegro. Para o volante Fernando Bob, o treinador alvinegro – que conquistou duas vitórias em dois jogos com o time – já deixou sua marca no elenco no pouco tempo em que assumiu o comando.

 

“O Vadão é um treinador experiente e em pouco tempo já mostrou sua qualidade mudando a nossa forma de jogar. O grupo foi formado há pouco tempo e estamos nos formando durante os jogos. Vamos poder treinar hoje e, quanto mais tempo tivermos para treinar juntos, mais vai facilitar para nós cumprirmos as orientações do Vadão durante o jogo”, diz.

 

O volante acredita que a equipe está se desenvolvendo durante o campeonato. “O time está em uma crescente. Conseguimos fazer dois bons jogos e saímos com os seis pontos o que é muito importante. Esse jogo do Comercial era fundamental para engrenarmos vitórias seguidas e chegar mais perto do objetivo da classificação”, finaliza Fernando Bob.

 

No sábado, o grupo faz o último treinamento antes do confronto com o São Paulo pela manhã, almoça no estádio e já segue para a concentração.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS