Fernando Bob completa 100 jogos com a camisa da Ponte e quer vitória diante do Vasco para comemorar

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/FábioLeoni

 

A noite dessa quarta-feira (09) será muito importante para a Ponte Preta e mais ainda para Fernando Bob. A Macaca vai encarar o Vasco da Gama às 19h30 por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro e precisa vencer o lanterna da competição para voltar a somar três pontos. Já o volante, irá disputar sua 100ª partida vestindo a camisa alvinegra nesta noite no Majestoso, marca só atingida no atual elenco por Adrianinho, Josimar e Ferron, que completou 150 jogos no último domingo.

“É uma marca muito importante para mim. Aqui é o lugar em que eu voltei a jogar bem e fico muito feliz de ter essa conquista para demonstrar para a torcida que eu sempre quis ficar aqui e esse número só comprova isso. Passei por muitos momentos bons aqui como o gol diante do Vélez e outros difíceis também como algumas lesões. É muito difícil um jogador completar 100 jogos por um time, mas quando a bola rola é preciso focar na partida para conquistar a vitória”, conta Fernando Bob, que espera um jogo duro devido à situação das duas equipes no Brasileirão.

“Eu assisti ao último jogo deles. Eles fizeram um bom jogo, mas não conseguiram a vitória. Sabemos que é uma equipe difícil com grandes jogadores e eles vão dar o máximo em campo para sair dessa situação e temos que entrar para dar o nosso máximo também. Independente de enfrentar o primeiro ou o último, estamos dentro de casa e precisamos fazer valer esse mando de campo.”

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/RodrigoCeregatti

Fernando Bob e Biro Biro, que estavam suspensos na última partida, retornam ao time para esta partida que será cheia de reencontros envolvendo os treinadores dos dois clubes. “O Doriva conhece muito o time do Vasco, mas também os jogadores deles conhecem o Doriva e a maneira dele trabalhar. Já o Jorginho, é um grande treinador e teve uma passagem muito boa aqui na Ponte, independente da queda, porque ele já chegou uma situação que estava complicada. Ele tem o respeito de todo mundo aqui e ficamos muito felizes em reencontrar uma grande pessoa, um amigo”, diz Fernando Bob.

Os ingressos para a partida estão à venda nas bilheterias do estádio Moisés Lucarelii até o final do primeiro tempo por R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia). O jogo entre Ponte Preta e Vasco terá transmissão Ao Vivo do pay-per-view do Premier Futebol Clube, das rádios esportivas de Campinas (AM 870 e 1170; e FM 99,1) e das webrádios Macacada Reunida e Ponte News.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS