O chapelito está de volta! Fernando Bob chega ao Majestoso, já treina e pode estrear no final de semana

O volante Fernando Bob chegou nesta tarde de quinta (16) ao Majestoso e já irá treinar com o elenco alvinegro nesta tarde. A diretoria de futebol trabalha para que o jogador – que será apresentado oficialmente à imprensa no final da manhã de sexta (17) – fique à disposição do técnico Felipe Moreira já para a partida do final de semana. 

 

Ídolo da torcida alvinegra e lembrado sempre pelo chapéu seguido de gol feito na Copa Sulamericana de 2013 pela Ponte, Bob se despediu da Macaca em 2015 após ter feito 112 jogos com a camisa pontepretana em dois anos e meio de clube. Na entrevista coletiva realizada na despedida, no dia 2 de dezembro, o jogador ressaltou que o carinho pela Ponte era tanto que um dia voltaria. Dito e feito.

 

As palavras (proféticas?) de Bob na época, foram as seguintes. “Eu não acho legal despedida, porque eu não vou parar de jogar bola. Eu posso voltar daqui a algum tempo. Despedida é mais para quem vai encerrar a carreira e eu tenho muita coisa pela frente ainda. Espero voltar um dia”. O dia chegou.

 

 

Fernando Paixão da Silva, que ganhou o apelido de Bob por causa do desenho “O Mundo de Bobby” (quem o apelidou dizia que ele se parecia com o protagonista), o jogador espera fazer um ótimo ano e conta mais uma vez com o apoio do torcedor ponteprerano.  “Os torcedores sempre me respeitaram muito e isso é gratificante para qualquer jogador. Quando há  respeito e o carinho, como houve comigo aqui, as chances de as coisas acontecerem são muito maiores. Estou feliz em estar de volta e mais uma vez farei meu melhor pela Ponte”, ressalta o atleta.

 

Dentro dos 110 jogos que fez como manto alvinegro, Bob anotou cinco gols, sendo o mais importante aquele marcado contra o Veléz Sarsfield, no dia 7 de novembro, pela Copa Sulamericana de 2013. Coincidentemente, o primeiro adversário da Ponte na competição internacional deste ano será novamente um time argentino, o Gimnasia La Plata, sendo a primeira partida no dia 5 de abril.

 

E quem sabe naquela data – ou mesmo antes – seja possível ouvir nas  arquibancadas a música que a torcida da Macaca fez em homenagem ao volante: "Fernando Bob deu um chapelito, Fernando Bob deu um chapelito, Fernando Bob deu um chapelito, um chapelito, e fez o gol".

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS