Fernandinho comemora vaga no time titular e espera ajudar a Ponte a fazer grande jogo contra o Sol de América

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

A partida da Ponte Preta contra o Sol de América (PAR), na noite dessa quinta-feira (29), marca também a estrei do lateral esquerdo Fernandinho, no time titular da Macaca. Confirmado pelo técnico Gilson Kleina, o jogador não esconde a satisfação em poder entrar em campo. “A expectativa é boa. Me sinto preparado com essa oportunidade. Um campeonato diferente. Estou há três meses no clube e me sinto pronto para fazer um grande e jogo e, se Deus quiser, sair com a vitória”, diz o jogador, eu atuou a última vez desde o início de um jogo, no dia 9 de abril, quando atuava pelo Botafogo/SP.

 

“É normal que eu sinta um pouco o ritmo de jogo, pois estou há três meses sem jogar uma partida como titular. Mas sempre o professor Gilson está fazendo jogos-treinos e nesse tempo eu tenho me dedicado, para na hora de ter a oportunidade contribuir. Lógico que devo sentir um pouco a falta de ritmo, mas me sinto preparado para ajudar a equipe a construir uma boa vitória”, diz o jogador, que entrou nos minutos finais da vitória da Ponte por 4 a 0, contra o Sport/PE, na estreia do Campeonato Brasileiro.

 

Sobre entrar na vaga de João Lucas, que vinha sendo o titular da camisa 6, Fernandinho diz que os dois possuem uma boa relação e torcem um pelo outro. “Eu me concentro com o João Lucas e já o conhecia de jogar contra ele. Temos uma boa amizade. Eu sempre torço por ele e agora estou tendo minha oportunidade. Espero que ele torça por mim também”, afirma o lateral, que já pensa no que pode ajudar na partida de logo mais.

 

“Eu sempre me destaquei pela ofensividade. Esperamos que no jogo eu possa fazer as tabelas com o Lins, que vai atuar pelo meu lado e que eu possa ajudar com minha característica, a sairmos com um resultado positivo”, destaca o atleta, que acrescenta. “Tenho certeza que farei um grande jogo. Espero que a torcida me apoie e me dê ainda mais confiança. Vai dar tudo certo”, confia Fernandinho.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS