Fellipe Bastos acredita que equipe pode ir bem nas duas competições: vitória na Sul Americana nos dá gás para o Brasileiro

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

 

O técnico Jorginho ainda não definiu se irá utilizar na partida desta tarde o zagueiro Ferron e o volante Fellipe Bastos, ambos recém recuperados de lesão. Independentemente disso, Bastos –  que ficou fora diante do Vélez Sarsfield por contusão no tornozelo direito – diz que está pronto se o treinador precisar dele logo mais e enfatiza que acredita muito na equipe.

“Acho que estamos em uma crescente muito boa. Estamos com sequência de quatro jogos sem perder no Brasileiro e, contando a Sul-Americana, são seis jogos. Viemos de uma vitória muito boa, que nos dá gás, força, para buscar algo a mais no Brasileiro e na Sul-Americana também. Com pés no chão, mas sabendo que estamos em um bom momento e temos que aproveitar”, diz.

O jogador vê o elenco da Macaca muito fortalecido nessa reta final de temporada. “Fico feliz, pois vemos o grupo da Ponte Preta forte. O elenco está sendo competitivo, até mesmo um com outro, de forma sadia, sem querer atropelar um ou outro, mas querendo seu espaço, jogar e mostrar também que pode ajudar”, afirma o volante.

Fellipe Bastos reforça que está pronto para retornar ao time, se assim o técnico Jorginho quiser. “Eu estou à disposição para se ele quiser me usar, ajudar. Mas se não quiser, vou estar torcendo pelos meus companheiros e sempre junto deles, pois a vitória deles é minha também”, afirma o meio-campista.

Ele diz ainda acreditar em casa cheia e com apoio da torcida pontepretana a todo o momento. “Contra o Vitória vai ser uma alegria para a torcida também, pelo resultado que conseguimos na Argentina e também pelo preço do ingresso. O torcedor vai comparecer, nos apoiar do início até o final. Nós podemos levar essas duas competições até o final e ir bem nas duas”, conclui.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS