Último jogo:
América-MG 2X0 Ponte Preta

Local: Independência

Campeonato Brasileiro | 9ª Rodada | 09/06/2024 - 18:30

Próximo jogo:
Ponte Preta X Novorizontino

Local: Moisés Lucarelli

Campeonato Brasileiro | 10ª Rodada | 15/06/2024 - 17:00

Felipinho confia na retomada dos bons resultados contra a Inter de Limeira no Majestoso

Após jogar na quinta-feira sob forte chuva, o volante Felipinho destacou o curto período de descanso e preparação para o duelo de domingo (28), contra a Inter de Limeira, no Majestoso, pela terceira rodada do Paulistão.

“A gente sabe que não vai ser um jogo fácil, que todos os clubes estão muito bem preparados para esse Paulistão. Agora, o primeiro passo é descansar, ver o que a gente tem que melhorar e trabalhar nesse pouco tempo que temos para chegar no domingo e dar a resposta do nosso torcedor dentro de nossa casa.” disse o volante.

Tanto na estreia contra o Mirassol, quanto na partida contra o Santos, a Ponte Preta atuou praticamente os 90 minutos sob chuva e gramado pesado. Mesmo com as adversidades, Felipinho destacou a entrega dos jogadores em campo.

“Ali na hora não tem como dosar muita força, ninguém quer e ninguém gosta de perder. Então a gente sempre dá o nosso máximo dentro de campo. Agora é trabalhar na recuperação aqui pro próximo jogo, é um jogo muito um em cima do outro. É tentar trabalhar o máximo possível na recuperação pra chegar bem no domingo” comentou.

Por fim, o volante confia na sequência do trabalho e que é questão de tempo para os resultados positivos começarem.

“A gente sente que a questão do tempo do trabalho está evoluindo aos poucos. Tivemos pouco tempo de preparação e esse início de temporada foi muito difícil. Ainda mais nessa situação de muita chuva, acaba que atrapalha um pouquinho, mas é questão de tempo até o trabalho engatar e a gente começar a ter os resultados positivos.” destacou.

Compartilhe em suas redes sociais