Sob o comando do interino Felipe Moreira, Ponte enfrenta Ituano em jogo treino na manhã desta terça (16)

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/FábioLeoni

O elenco pontepretano se reapresenta nesta terça (16), para atividades nos dois períodos. Já agora pela manhã os atletas que não entraram em campo ou apenas atuaram em parte da partida realizam jogo-treino contra o Ituano, no CT do jardim Eulina, sob o comando do técnico interino Felipe Moreira – será a primeira atividade após o desligamento de Vinicius Eutrópio.

A diretoria da Macaca segue em busca de outro treinador. “Estamos buscando uma alternativa. Queremos trazer um profissional que tenha o perfil da Ponte Preta e assim que esta situação estiver definida anunciaremos oficialmente. Neste momento seguimos normalmente sob o comando do Felipe Moreira, como já fizemos no ano passado em um período de transição. Ele comandará as atividades durante a semana e o jogo contra o São Bento”, diz o gerente de futebol Gustavo Bueno.

Ainda nesta semana são esperadas as chegadas do meia Felipe Menezes e o zagueiro Douglas Grolli. Ontem, o atacante Wellington Paulista foi julgado pela expulsão contra o Oeste e absolvido. Como já cumpriu automática, o atleta está liberado para os próximos compromissos.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS