Ponte folga neste domingo e segunda; Felipe Moreira analisa vitória alvinegra

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/FábioLeoni

 

Após vencer o jogo diante do Joinville por 1 a 0 a equipe da Ponte Preta vai ganhar o domingo e a segunda-feira de folga. O elenco pontepretano retorna aos trabalhos na próxima terça-feira (03) pela manhã no Centro de Treinamentos do Jardim Eulina. O treinador Felipe Moreira comenta sobre o que achou da última vitória.

“O mais importante foram os três pontos que nos deixam vivos na briga pelos nossos objetivos internos. Começamos os 10 primeiros minutos bem, atuando rápido pelas beiradas e criando três ou quatro chances para sair já na frente no jogo. Depois da saída do Felipe Azevedo o time deu uma sentida e o Joinville, embalado pelo desespero dele, se jogou para frente, começou a encurralar e a ganhar a segunda bola tirando a nossa posse de bola que estamos acostumados a jogar”, diz Felipe Moreira.

O comandante da Macaca evita falar sobre briga pelo G4 e destaca que o foco alvinegro está no próximo jogo. “Desde que eu assumi aqui batemos na tecla que é jogo a jogo e o nosso próximo objetivo é o Internacional. Vamos trabalhar e nos preparar para chegar lá e fazer um bom jogo. Esse time tem qualidade e quando jogamos tudo o que sabemos conseguimos atingir coisas grandes. O sonho a mais nós tratamos internamente e não deixamos isso interferir, até porque sabemos que se esse time alcançar esse objetivo vai entrar para a história da Ponte Preta e estar em um quadro aqui no corredor ao lado dos times de 77, 71 e 81”, afirma Felipe Moreira, que também comenta a grande campanha do time apesar de ter um dos menores orçamentos da competição.

“Esta tudo ligado ao nosso planejamento. A nossa diretoria contratou certo e no momento em que todos os times do Campeonato Brasileiro oscilaram e demos uma caída, eles não deixaram de acreditar. Chegaram ao elenco e falaram, é com vocês, nós acreditamos em vocês e, a partir desse momento, houve uma grande união e atingimos aquela sequência de seis ou sete jogos sem perder e isso foi o diferencial”, finaliza.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS