Meia Felipe é apresentado oficialmente e garante estar pronto para estrear

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/RodrigoCeregatti

 

Após realizar exames médicos na última segunda-feira (13) o meia Felipe foi apresentado oficialmente e vestiu a camisa alvinegra pela primeira vez nesta quinta. O jogador, que já está treinando junto com os companheiros desde o início da semana, garante que está 100% para atuar já neste domingo contra o Joinville fora de casa. “Com certeza estou preparado. Se o Guto Ferreira precisar vou estar preparado para ajudar”, diz Felipe que também comenta o fato de já ter trabalhado com o treinador da Macaca.

“O Guto me conhece e sabe das minhas características, de onde eu posso atuar. Nossa passagem pelo Mogi Mirim foi muito boa e vitoriosa que ficou marcada na história do clube por ter sido campeão do interior. Durante os trabalhos ele vai poder ver onde eu me encaixo melhor. A Ponte é um time veloz com jogadores rápidos e também tem qualidade. Tenho certeza que logo vamos encaixar e voltar a fazer grandes jogos e retomar os resultados.”

Contratado após a saída de Renato Cajá do time, o jogador quer evitar comparações com o antigo dono da camisa 10 e destaca as diferenças existentes entre eles. “O Renato Cajá fez a história dele aqui, vai deixar marcado e ninguém vai apagar. Eu estou chegando para fazer parte do elenco do ser mais uma opção para poder ajudar e fazer a minha história aqui e mostrar o Felipe que quer também ser marcado na Ponte. Ele é um meia muito técnico com muita visão de jogo, mas eu também tenho facilidade de jogar pelas beiradas e posso trabalhar como segundo atacante como já fiz em outras equipes. O Cajá é mais organizador e eu sou um jogador com mais velocidade para chegar na área e arriscar mais a jogada individual carregando a bola”, pontua Felipe.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS