Após os dois gols na última partida, Felipe Azevedo afirma estar confiante para conquistar a primeira vitória fora de casa

Com a confiança e autoridade de quem marcou os dois gols da vitória contra o Palmeiras na última rodada, o atacante Felipe Azevedo não estranha jogar às 11 horas, horário marcado para o confronto contra o Corinthians na próxima quinta-feira (26), em São Paulo.  Pelo contrário, o jogador está bastante animado e, no que depender do empenho dele e do grupo, será uma bela manhã, com direito a mais uma vitória pontepretana.

“No ano passado nós jogamos bastante às 11 no Campeonato Brasileiro. O clima preocupa um pouco, caso seja um dia quente, mas em São Paulo costuma ser mais  ameno e acredito que seja tranquilo. A confiança está lá em cima depois de uma vitória importante com dois gols. Não sou de ficar prometendo gols, me dedico, corro, ajudo, e quem trabalha as coisas acontecem naturalmente. Já fiz um gol lá na Arena e tomara que dessa vez o resultado seja positivo”, pontua o jogador, que treinou nesta manhã no CT do Jardim Eulina – o elenco faz nova atividade nas manhãs de terça e quarta, seguindo na sequência para a Capital.

Mas se o clima externo não deve influenciar, o clima do estádio Itaquerão já é outra questão: o atacante prevê um jogo complicado contra o Corinthians. “O que vai ser difícil será o adversário mesmo. Enfrentar o Corinthians é sempre complicado, eles estão em uma fase complicada, o que torna o jogo mais difícil ainda. Será na casa deles e temos que ficar muito atentos, mas estamos confiantes pois fizemos uma grande partida no final de semana”, finaliza.
 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS