Ponte treina nesta tarde e Felipe Azevedo quer surpreender o Cruzeiro, a equipe a ser batida no Brasileiro

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/GuilhermeDorigatti

 

A equipe da Ponte Preta vai realizar treinamento técnico na tarde dessa quinta-feira (21) no Centro de Treinamentos do Jardim Eulina já na reta final de preparação para enfrentar o Cruzeiro no domingo (24) por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2015.

Apesar da possibilidade do time mineiro entrar com uma escalação alternativa, em virtude da disputa da Libertadores, os jogadores alvinegros não esperam um jogo fácil em Belo Horizonte. “O Cruzeiro vem de dois anos espetaculares e é a equipe a ser batida no campeonato. O time deles é muito equilibrado, ataca bem e se defende muito bem também. Vamos ter que se movimentar mais e ter uma atenção redobrada na marcação. Precisamos jogar com equilíbrio, como foi com o Grêmio, para surpreendê-los lá. O grupo deles é muito bom e quem entrar vai querer mostrar serviço, não teremos nenhuma vantagem em relação a escalação deles no Mineirão”, diz Felipe Azevedo.

O meia atacante comenta sobre a sua atuação na partida diante do São Paulo, a primeira dele como titular da Macaca. “A situação do estádio vazio foi ruim, mas o resultado foi muito bom. Por uma questão tática tive que ajudar mais na marcação ali pelo lado, mas essa é uma característica que eu já tenho há algum tempo. Vou buscar cada vez mais o entrosamento para poder chegar com mais força à frente e ter mais qualidade nos jogos”, analisa Felipe Azevedo, que também elogia os companheiros Renato Cajá e Fernando Bob. 

“O Renato Cajá é um cara que finaliza muito bem e vem vivendo um momento muito bom. Já o conhecia de jogar contra e ele sempre teve muita inteligência e passe bom, um camisa 10 nato. Ele tem muita qualidade e tenho certeza de que vai nos ajudar muito nesse ano sendo um dos nossos destaques. O Fernando Bob é um líder da nossa equipe dentro de campo e já tem uma grande identificação com a torcida da Ponte. Ele é um volante canhoto que dá qualidade tanto na marcação como na saída de bola, e lá de trás, consegue armar o time.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS