Ponte treina nesta manhã antes de seguir para Curitiba; Felipe Azevedo quer manter a disposição das últimas partidas

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/GuilhermeDorigatti

 

A equipe da Ponte Preta irá realizar treinamento técnico na manhã dessa sexta-feira (25) no estádio Moisés Lucarelli. Logo após a atividade, os comandados do treinador Doriva seguem viagem para Curitiba, onde vão enfrentar o Atlético Paranaense no domingo por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro.

O atacante Felipe Azevedo fala sobre o que espera desta partida que pode consolidar de vez a Macaca na parte de cima da tabela. “O futebol é bom porque quando estamos em uma fase ruim temos a oportunidade de reverter rapidamente. Agora estamos na fase boa e temos que dar sequência. Em uma semana vencemos três jogos e mudamos a nossa percepção estando em uma situação mais tranquila. O professor Doriva já conversou com a gente e temos que manter essa disposição nos próximos jogos.”

O jogador comenta também sobre mais uma partida do time ser realizada às 11 horas. “Já jogamos muitos jogos nesse horário e temos que acostumar na marra, não tem outro jeito. Não gostamos de jogar às 11 horas, mas faz parte e estamos sujeitos a isso. Apesar desse horário, temos feito bons jogos e tomara que isso de sorte para os próximos”, diz Felipe Azevedo.

Com três gols nesta edição do Brasileirão, Felipe Azevedo explica que o papel que vem desempenhando em campo atualmente não é o de um atacante convencional. “O torcedor quer ver gols e eu adoro fazer gols. Mas desde o tempo de Sport venho desempenhando outra função. Nesses últimos jogos tenho ajudado muito o Rodinei ali pela direita e criando algumas boas jogadas. Nesse esquema tenho a função de voltar um pouco para ajudar a defesa e é preciso se adaptar a isso.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS