Totalmente recuperado da cirurgia na face, Felipe Azevedo destaca importância da pré-temporada e elogia trabalho de Vinícius Eutrópio

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/GuilhermeDorigatti

 

A equipe da Ponte Preta segue na cidade de Águas de Lindóia onde realiza sua pré-temporada para o ano de 2016. Os comandados do treinador Vinícius Eutrópio não vão ter vida mansa, já que o treinamento será em dois períodos. Primeiro treino físico na parte da manhã e depois uma atividade técnica durante a tarde.

“Esse período de pré-temporada é muito benéfico para a gente. Tem jogadores novos chegando e precisamos nos entrosar. Eu mesmo cheguei no ano passado durante o Brasileiro e tive que me entrosar ao longo dos jogos. Sempre reclamávamos que não havia tempo para treino no futebol brasileiro, então temos que aproveitar ao máximo esse período já que depois durante os campeonatos vai ser mais difícil”, diz Felipe Azevedo, que também elogia a montagem do grupo para a temporada.

“Chegaram jogadores espetaculares tanto de grupo como para agregar dentro de campo. O Wellington Paulista que tem muita experiência, o Taiberson que tem um potencial enorme, e diversos outros que vão agregar nessa base que ficou do ano passado e foi vitoriosa.”

Afastado da reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado devido a uma lesão na face, o meia garante que está totalmente recuperado, e quem sabe, até melhor do que antes.“Foi uma situação muito difícil e uma recuperação muito sofrida e dolorida. Eu agradeço aos médicos da Ponte que fizeram um trabalho muito bom. Estou totalmente recuperado e fazendo todos os trabalhos normalmente. Ainda tenho um pouco de dor devido aos pontos que levei dentro da boca, mas nada que incomode até mesmo nos trabalhos de cabeceio. O pessoal até está brincando comigo que fiquei mais bonito do que antes depois da cirurgia”, brinca Felipe Azevedo.

O jogador também aproveita para elogiar este início de trabalho com o novo treinador Vinícius Eutrópio. “O Vinícius tem um estilo bem paizão como a gente fala. Já no primeiro dia dele ele falou que é um cara que fora de campo você pode chegar e conversar qualquer tipo de assunto com ele, mas dentro do campo desde o passe até a finalização ele cobra muito. Ele prega um treinamento intenso e exigente, não só treinar por treinar. Acho que a Ponte Preta acertou nessa contratação e o ano vai ser muito bom”, afirma Felipe Azevedo.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS