Decisivo na última partida, Felipe Azevedo comemora gol da vitória e brinca com Biro Biro: só merece 10% dos créditos

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:
PontePress/GuilhermeDorigatti

 

O atacante Felipe Azevedo marcou o seu segundo gol com a camisa da Macaca diante do Atlético Paranaense, justamente o gol que deu a vitória para a Ponte Preta no último domingo. O jogador comemora este fato e agradece ao belo passe recebido do companheiro Biro Biro. “O Biro Biro teve uma tarde de garçom e já no primeiro gol ele serviu muito bem o Renato Cajá. Ele é um jogador com essa qualidade, quando ele puxa a bola para dentro sempre encaixa bons passes. O jogo contra o Santos eu marquei o gol também após o rebote de uma finalização dele. Sempre que ele puxa a bola para dentro já procuro entrar no meio dos zagueiros porque sei que pode sair coisa boa”, diz Felipe Azevedo, que não perde a chance de brincar com o amigo de clube.

“O Biro Biro já veio me cobrar que ele que me deu o gol. Ele é cheio dessas resenhas furadas então não vou dar muita moral para ele não. Deixo ele ficar com 10% dos créditos para o gol que já está bom demais.”

Com dois gols marcados, Felipe Azevedo divide a vice artilharia da Macaca no Brasileirão com Biro Biro, Diego Oliveira e Tiago Alves, atrás apenas de Renato Cajá que já fez cinco. Essa distribuição de gols entre o elenco agrada muito ao jogador. “Nós temos hoje o Cajá que esta vivendo um momento espetacular e é um líder dentro de campo por toda a experiência que ele tem. Mas é importante todos estarem fazendo gols. Vão ter momentos que o Diego Oliveira vai decidir, o Biro Biro, eu, o Roni e outros jogadores. Essa distribuição de gols é legal para que no momento em que um esteja mal os outros possam ajudar a equipe”, comenta Felipe Azevedo.

Com 16 pontos ganhos, a Ponte Preta está em oitavo lugar na tabela, apenas três de distância do líder Sport. “O Campeonato Brasileiro é muito disputado e é importante manter os pés no chão e sempre fazer o melhor a cada jogo. Uma vitória nos deixa perto do líder, mas uma derrota nos leva para baixo dos 10. Precisamos estar focados em pontuar sempre. Temos dois jogos difíceis em sequência e o Guto com certeza vai trabalhar isso com a gente. Não podemos nos empolgar com essa situação e precisamos manter a tanquilidade no dia a dia, pensando em um jogo de cada vez. Temos que lutar em todas as partidas para colher os frutos no final do ano”, finaliza Felipe Azevedo.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS