Fator Majestoso é fundamental para a vitória: pontepretanos com a camisa do time pagam apenas R$ 5,00 na arquibancada

 

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/MarcosRibolli

 

 

Ponte Preta, sempre, sempre, na derrota ou na vitória. A letra do hino alvinegro, escrito por Renato Silva, traduz com clareza a paixão do torcedor alvinegro, que está sempre ao lado do time nos momentos de alegria e também nos mais difíceis. E, precisando de uma vitória contra o Flamengo neste domingo para manter vivas as esperanças de permanecer na série A, a Macaca precisa muito da força da torcida: o Fator Majestoso é crucial e, para incentivar a presença da massa alvinegra, os ingressos para a geral custam apenas R$ 5,00 ao torcedor que estiver usando a camisa pontepretana.

 

“O torcedor está sempre do nosso lado e pedimos mais uma vez que faça isso hoje. O clamor que vem das arquibancadas nos dá mais força, mais vontade em campo, por isso peço a todos que venham e nos apoiem do começo ao fim. É um jogo difícil, mas juntos com a torcida podemos muito mais”, diz o artilheiro William.

 

“Eu também sou torcedor e apaixonado por este time, por isso sei que com certeza a torcida está chateada com essa sequência negativa. Esse peso é enorme para nós jogadores também. Mas o Majestoso sempre foi um fator a favor do time e o hoje mais do que nunca precisamos disso. Como disse antes, precisamos jogar a vida para ganhar e começar a reação, e para isso a força da torcida é importantíssima”, afirma o meia Adrianinho.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS