Mentiras da internet atacam de novo! Torcedor de outro time afirma que narrou Ponte x XV Piracicaba, que, como sempre, teve a locução pelo alvinegro Donizeti Gomes; Macaca irá tomar medidas judiciais

O recém falecido escritor Umberto Eco afirmou que “as redes sociais deram voz a uma legião de imbecis”. Se a afirmação de Eco está certa ou não é algo a se discutir, mas com certeza é possível afirmar que a Internet deu vazão a uma série de mentiras, boatos, maledicências e até delírios e surgem de tempos em tempos, geralmente quando alguém quer bagunçar o ambiente com a torcida da Ponte Preta. E mais uma vez a Macaca foi vítima de um deles: um sujeito que diz torcer para um outro time de Campinas que não está nas divisões de elite anda inventando que foi ele quem fez a locução do sistema de som do jogo entre Ponte Preta x XV de Piracicaba, ocorrido no último sábado!

Se apresentando como “Vitor Hugo” e intitulando a postagem como “esclarecimento”, o suposto locutor informa que é ex-funcionário e torce para a outra equipe, que “vende sua voz”  para várias rádios e que teria sido contratado para substituir “a locutora oficial que estava em um compromisso”. Diz ainda que “a diretoria da AAPP teve conhecimento deste fato” antes de “fechar com ele”. Só que a diretoria da Ponte Preta nunca fechou nada com o sujeito, não houve locutora ausente nenhuma e não foi ele quem fez a locução no sistema de som durante o jogo, já que esta tarefa ficou a cargo do LOCUTOR oficial da Macaca, Donizeti Gomes, que há anos trabalha para a Macaca.

Caso alguém não acredite, pode perguntar para as quase 10 mil pessoas que foram no jogo e viram o locutor descer no campo na hora do show do intervalo, com microfone na mão e falando com os presentes. Aliás, o serviço foi pago, como sempre, e há nota e recibo para comprovar.

A Ponte Preta já identificou o autor da postagem e está tomando as medidas jurídicas cabíveis.  Focada exclusivamente em uma reabilitação da equipe na competição já neste final de semana, a diretoria alvinegra também se solidariza com o torcedor que foi ludibriado e convida a todos para virem ao estádio neste final de semana para apoiarem o time e confirmarem de perto que o locutor do Majestoso é e sempre será alvinegro!

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS