Ponte realiza trabalho físico nesta terça e Fábio Santos destaca importância de melhorar a cada treino

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/Guilherme Dorigatti

 

A equipe da Ponte Preta vai realizar treinamento físico no estádio Moisés Lucarelli na manhã dessa quarta-feira (21). Seguindo o período de treinamentos fortes dessa pré-temporada, o atacante Fábio Santos considera que o time está melhorando cada dia mais.

“Nunca estamos satisfeitos e procuramos aprimorar a cada treinamento para melhorar e estar bem quando o treinador precisar. Procuro prestar muita atenção aos treinamentos e tentar acertar o posicionamento que o professor Guto espera.”

Até aqui, o treinador Guto Ferreira tem esboçado o ataque da equipe titular com Rildo e Fábio Santos, uma dupla que já atuou junta em outras oportunidades. “Eu já tive a felicidade de jogar junto com o Rildo no Vitória e conseguimos atuar bem e fazer muitos gols por lá. Ele é um jogador habilidoso e sabe jogar pelas beiradas do campo, o que é importante para centroavantes como eu. Espero aqui poder reeditar essa parceria e marcar muitos gols pela Ponte também”, deseja Fábio Santos.

O atacante acredita que todos os jogadores que estão no elenco, e os que ainda podem chegar, serão importantes para a temporada da Ponte. “Se chegarem mais jogadores para ajudar a equipe serão bem vindos. Estamos trabalhando forte e quanto mais peças o time tiver para montar o grupo melhor vai ser.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS