Último jogo:
América-MG 2X0 Ponte Preta

Local: Independência

Campeonato Brasileiro | 9ª Rodada | 09/06/2024 - 18:30

Próximo jogo:
Ponte Preta X Novorizontino

Local: Moisés Lucarelli

Campeonato Brasileiro | 10ª Rodada | 15/06/2024 - 17:00

Fábio Sanches completa 90 jogos pela Ponte e reforça confiança no trabalho convocando torcedor para decisão conta o CRB

Após erguer o troféu de campeão do Paulistão Série A2, Fábio Sanches chega para o último jogo do Brasileiro Série B confiante em sair de campo mais uma vez feliz do Moisés Lucarelli, neste sábado (25), com partida que inicia às 17 horas. O capitão, assim como toda a equipe pontepretana, encara o duelo contra o CRB, válido pela última rodada, como decisão que realmente é.

A Macaca só depende dela para assegurar a permanência na divisão e o rendimento recente traz confiança. “A gente vinha de uma sequência ruim, que acabou afetando o desempenho. O dia a dia nosso fica um pouco mais tenso e, quando a gente consegue bons resultados, claro que a semana fica mais tranquila. A confiança vem e isso é natural. Acho que, além dos bons resultados que a gente conseguiu, é o desempenho da nossa equipe que vem nos dando uma confiança maior ainda”, diz o zagueiro, que valoriza o trabalho do técnico João Brigatti e da comissão técnica

“A gente fala do sistema defensivo, mas conta com toda a equipe, desde os nossos atacantes que ajudam na marcação. Isso tudo facilita para nós. E  isso também é mérito do Brigatti, do ‘professor’ que no nosso dia a dia, durante a semana, vem fazendo os treinamentos da parte defensiva. Acho que a gente voltou a fazer bons jogos novamente, sem sofrer gols. A nossa comissão técnica está de parabéns por estar trabalhando isso durante a semana. A gente está colhendo os frutos”, reforça Fábio.

90 jogos

Ao entrar em campo, o defensor chega a 90 jogos com a camisa pontepretana e ressalta a motivação e confiança em fazer um grande duelo. “Primeiramente, me sinto muito honrado em completar 90 jogos com a camisa da Ponte. E é um jogo decisivo. A gente conversa durante a semana. A gente bate papo e, como eu falei, é decisivo, mas depende só da gente e isso é o mais importante. A gente está confiante para esse jogo. Eu tenho certeza que, como eu já vim aqui antes e falei que ia dar tudo certo – que a gente não ia cair -, então ressalto que a gente não vai cair. A gente vai fazer um grande jogo e  vai conseguir se livrar”, enfatiza Fábio.

Apoio da torcida

“Olha, o meu pedido é o que a torcida já vem fazendo, vem nos apoiando nos jogos, nos momentos difíceis com a gente teve. No início do ano, nos momentos bons a torcida esteve com a gente. Então, é uma torcida que está sempre nos apoiando, está sempre nos acompanhando. Nesse último jogo é pedir o apoio mais uma vez. Que possam estar torcendo por nós, nos apoiando porque dentro de campo vamos fazer o máximo para conseguir a vitória e sair dessa situação”, completa.


Foto: Diogo Reis
Texto: Thiago Toledo
Fonte: PontePress

Compartilhe em suas redes sociais