Ponte treina nesta manhã em Chapecó e zagueiro Fábio Ferreira vive expectativa pela estreia

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/RodrigoCeregatti

 

A equipe da Ponte Preta está na cidade catarinense de Chapecó desde o início da noite de sexta-feira. Neste sábado (05), véspera do jogo, a Macaca realiza treinamento técnico no Centro de Treinamentos da Chapecoense para o treinador Doriva ajustar os últimos detalhes antes do confronto de domingo.

Uma das novidades na relação de jogadores que viajaram é o zagueiro Fábio Ferreira, que foi apresentado oficialmente à imprensa nesta sexta ainda em Campinas, e vive a expectativa de poder estrear com a camisa alvinegra. “É um prazer estar aqui na Ponte Preta que abriu suas portas para mim. Sabemos que este é um time com uma torcida de massa e fanática que quer sempre os resultados positivos. Eu estava jogando normalmente e estou bem na forma física. Vou procurar o meu espaço e fazer o meu trabalho da melhor maneira possível para estar pronto quando o Doriva precisar de mim”, diz Fábio Ferreira.

O zagueiro também elogiou o grupo pontepretano e a recepção recebida dos novos colegas. “O ambiente foi super bom e todos me receberam de braços abertos. Dentro do grupo já conhecia o Gilson e o Elton que jogaram comigo no Criciúma e o Renato Chaves que subiu da base do Corinthians junto comigo. Os outros eu conheço mais de jogar contra mesmo, mas o entrosamento irá vir com o tempo”, afirma Fábio Ferreira, que ainda conta as boas lembranças que tem do estado de Santa Catarina, palco do jogo.

“Passei quase três anos jogando em Santa Catarina como titular do Criciúma e foi uma fase muito boa. É lógico que houve partidas boas e outras nem tanto, mas foi um período muito bom. Mesmo com o rebaixamento, que é uma coisa que fica marcada, sempre tive muito respeito por parte da diretoria e da torcida de lá.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS