Ponte treina neste domingo e Fábio Ferreira espera poder atuar bem diante do Palmeiras

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/FábioLeoni

 

A equipe da Ponte Preta vai realizar treinamento técnico na manhã desse domingo (11) no estádio Moisés Lucarelli visando ao jogo de quarta-feira (14) diante do Palmeiras na casa do adversário. Um desfalque certo da Macaca será o zagueiro Ferron, que irá cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Fábio Ferreira deve ganhar uma vaga no time titular alvinegro.

“Espero mais uma vez ter a oportunidade de entrar e poder fazer o meu melhor para manter essa sequência em que a zaga está indo bem. Quem entra li atrás esta mantendo o alto nível e essa competição é boa. Quando uma oportunidade surge todos querem aproveitar”, diz Fábio Ferreira.

Outra novidade no time deve ser o lateral direito Jeferson, que entraria na vaga de Rodinei que foi expulso na última partida contra o Corinthians. “O Jeferson é um garoto com talento enorme e tem a confiança de todos aqui. Essa oportunidade foi lançada para ele e tenho certeza que ele vai aproveitar da melhor forma possível jogando bem”, deseja Fábio Ferreira, que também comenta sobre o novo treinador Felipe Moreira.

“Hoje existem muitos técnicos novos surgindo no futebol e o Felipe é mais um deles. Ele vai ter a oportunidade de comandar o time da maneira dele, mas deve manter a formação bem parecida com o que vinha sendo feito. O nosso ambiente e a sequência estão muito bons e queremos continuar assim”, finaliza Fábio Ferreira.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS