Ponte treina nesta tarde e Fábio Ferreira espera aproveitar chance no time titular

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/FábioLeoni

 

Domingo não é dia de descanso. Pelo menos não na pré-temporada da Ponte Preta, que realiza treinamento físico na tarde desse domingo (17) na cidade de Águas de Lindóia. O time alvinegro segue na preparação visando à estreia no Campeonato Paulista diante do Oeste no dia 30 de janeiro.

Remanescente do ano passado, o zagueiro Fábio Ferreira espera herdar a vaga de titular deixada por Renato Chaves. “Cheguei no ano passado com o campeonato em andamento, o time estava bem e deu uma engrenada boa então temos que respeitar todos os companheiros da posição. Quando eu tive oportunidade sempre tentei fazer o meu melhor e esse ano não será diferente. Fico feliz pela oportunidade e vou procurar aproveitar da melhor maneira possível. Espero poder retribuir toda essa confiança dentro de campo e quem sabe começar o campeonato já como titular”, diz Fábio Ferreira que também exalta a experiência do grupo pontepretano e o entrosamento que está cada vez maior.

“O nosso grupo tem bastantes jogadores experientes. Eu mesmo já tenho uma bagagem e rodei bastante. Acredito que a experiência conta bastante e todos os jogadores precisam se ajudar para a Ponte sair vitoriosa. Chegaram alguns jogadores novos e estamos nos conhecendo. Essa pré-temporada é essencial para atingirmos o entrosamento e a forma física ideal o mais rápido possível para já começar o campeonato com o pé direito”, afirma Fábio Ferreira.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS