Contratado para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, o volante Dudu Vieira, de 30 anos, não pensou duas vezes em aceitar o desafio de vestir a camisa da Ponte Preta. Experiente, o volante reforçou a preparação que vem sendo feita para a disputa do campeonato nacional.
“Primeiramente agradecer a Deus por essa oportunidade, agradecer por essa situação que Deus está colocando em minha vida, por esse clube, por essa instituição, por essa cidade que respira futebol. Então, quando tive o contato da Ponte, me alegrei muito, fiquei muito contente e eu não pensei duas vezes para poder aceitar esse projeto, esse desafio.” disse o volante.
Conhecedor da competição, Dudu Vieira elogiou o elo que vem sendo criado entre diretoria, comissão técnica e jogadores.
“Será a minha sétima Série B, se eu não me engano, sexta ou sétima. Sabemos a dificuldade que é, sabemos o que é a Ponte Preta disputar a Série B. Então, eu creio muito que com esse elo que está sendo entre a diretoria, comissão, jogadores e torcida, tenho certeza que esse ano vai ser um ano maravilhoso para a Ponte.” comentou.
O volante se apresentou a Maior do Interior e reforçou a busca pelo objetivo no final do ano.
“O torcedor pontepretano pode esperar de mim o pensamento de vitória, então pode esperar muita garra, muita vontade, muita luta e entrega. A Ponte Preta não pode entrar em um campeonato como da Série B se não for almejar o acesso. e eu tenho certeza que juntos nós vamos conseguir esse objetivo.” finalizou Dudu Vieira.
“O torcedor pontepretano pode esperar de mim o pensamento de vitória, o pensamento de dar o acesso para a Ponte Preta. Acho que a Ponte Preta não pode nem entrar em um brasileiro se não almejar o acesso. Então pode esperar muita garra, muita vontade, muita luta, entrega e que eu tenho certeza que juntos nós vamos conseguir esse objetivo nosso.” finalizou Dudu Vieira.
A Ponte Preta estreia na Série B no fim de semana do dia 20 de abril, diante do Coritiba, no Moisés Lucarelli.