“Eu penso o seguinte, como frisamos no vestiário: Para um time que quer ser campeão não devemos escolher adversário. Claro que se trata do campeão mundial, mas estamos preparados. Demonstramos isso durante o campeonato todo e cabe a nós trabalharmos essa semana para fazermos uma ótima atuação dentro de casa e se Deus quiser levar essa vaga para a semi-final”.
 
“Na partida que vencemos o Corinthians no Pacaembu, com um gol meu em 2011, o diferencial foi o foco primeiramente marcar forte. O que tem feito a diferença nessa competição tem sido a determinação dentro de campo. A competição está muito parelha na questão técnica. Temos que entrar unido, focado e bastante determinado que isso vai fazer a diferença”.
 
“Perdemos muito sem Ramirez. Trata-se de um jogador técnico, de muita qualidade no último passe. Com certeza vai fazer muita falta, mas temos jogadores que vão poder suprir sua ausência e de dar conta do recado”.
 
“Estou à disposição. Trabalho firme e forte, mas é claro que o ritmo de jogo só vem com sequencia de jogos. Estou procurando me esforçar ao máximo nos treinamentos. Hoje tive a chance de jogar um pouco mais. Se ele optar por mim, com certeza vou estar preparado para ajudar do início ao fim. Vou estar muito focado em fazer meu melhor”.
 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS