“Eu penso o seguinte, como frisamos no vestiário: Para um time que quer ser campeão não devemos escolher adversário. Claro que se trata do campeão mundial, mas estamos preparados. Demonstramos isso durante o campeonato todo e cabe a nós trabalharmos essa semana para fazermos uma ótima atuação dentro de casa e se Deus quiser levar essa vaga para a semi-final”.
“Na partida que vencemos o Corinthians no Pacaembu, com um gol meu em 2011, o diferencial foi o foco primeiramente marcar forte. O que tem feito a diferença nessa competição tem sido a determinação dentro de campo. A competição está muito parelha na questão técnica. Temos que entrar unido, focado e bastante determinado que isso vai fazer a diferença”.
“Perdemos muito sem Ramirez. Trata-se de um jogador técnico, de muita qualidade no último passe. Com certeza vai fazer muita falta, mas temos jogadores que vão poder suprir sua ausência e de dar conta do recado”.
“Estou à disposição. Trabalho firme e forte, mas é claro que o ritmo de jogo só vem com sequencia de jogos. Estou procurando me esforçar ao máximo nos treinamentos. Hoje tive a chance de jogar um pouco mais. Se ele optar por mim, com certeza vou estar preparado para ajudar do início ao fim. Vou estar muito focado em fazer meu melhor”.