Ponte treina nesta manhã e Eurico está de olho na vaga de titular

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/GuilhermeDorigatti

 

A equipe da Ponte Preta vai realizar treinamento técnico na manhã dessa quinta-feira (28) no estádio Moisés Lucarelli na reta final de preparação para a estreia no Campeonato Paulista diante do Oeste no sábado (30). A escalação pontepretana para esta partida ainda não está definida e a concorrência está acirrada, principalmente entre os volantes.

“Sabemos que há uma indefinição ali ainda, até porque temos muitos jogadores de qualidade ali no meio campo. Cada um está trabalhando buscando seu espaço, eu, o Serrato, o Renato e o João Vitor são todos jogadores de qualidade e quem entrar vai estar preparado. Essa decisão fica para o treinador”, diz Eurico, que está ansioso para iniciar seu primeiro Paulistão.

“Esse é meu primeiro Campeonato Paulista e espero estar bem para ajudar a equipe. Sei da importância de todas as partidas então vou sempre procurar jogar bem, pois queremos classificar, chegar bem e ser campeão.”

O volante ainda conta como está sendo essa semana de preparação e que o treinador Vinícius Eutrópio vem passando informações sobre o Oeste para o elenco. “Essa é uma semana em que estamos muito focados porque tem a estreia e sabemos da importância desse jogo. O professor já está nos falando sobre o adversário desde a semana passada. Sabemos da dificuldade que vai ser o calor e a torcida de lá e é muito importante já entrar focados nesse jogo que vai ser muito difícil. Estamos trabalhando firmes e fortes para buscarmos os três pontos que é o que nos importa”, afirma Eurico.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS