Estreias com vitória da Ponte Preta no Paulista de Base: SUB 15 vence por 2 a 0 e SUB17 atropela por 7 a 1, com quatro gols de Wallison

Foto:PontePress

As equipes Infantil e Juvenil da Ponte Preta estrearam com o pé direito no Campeonato Paulista de Base, na manhã deste sábado (8), e garantiram os três primeiros pontos da competição. Jogando em casa contra os times de mesma faixa etária do Atibaia, o SUB15 foi o primeiro a entrar em campo e venceu por 2 a 0.

As redes foram balançadas apenas no segundo tempo, mas logo no primeiro minuto, com um golaço de Ronald. Aos 27, Hallan marcou o segundo e deu números finais à partida. Na sequência o  SUB17 entrou em campo e simplesmente atropelou o Atibaia, com um placar elástico de 7 a 1.

Aos cinco minutos, Walisson deu bela assistência para Jonh Kleber marcar.  Aos 30, João Kleber balançou mais uma vez as redes e a Macaca desceu para os vestiários com 2 a 0 no placar. No segundo tempo, aos seis minutos, o Atibaia ameaçou a reação e marcou seu único gol na partida. Porém, a Ponte foi imediatamente pra cima e acabou sendo parada, aos dez minutos, por pênalti, batido e convertido por Wallison.

Dois minutos depois, o mesmo Wallison fez o quarto da Macaca e segundo dele na partida. Aos 20, em excelente cobrança de falta, Juninho ampliou: 5 a 1.  Em manhã mais do que inspirada, Wallison voltou a marcar mais duas vezes, aos 24 e aos 35, dando os números finais da Goleada: Ponte Preta 7 x 1 Atibaia. A segunda rodada do Paulistinha está marcada para o sábado que vem (15), fora de casa, e tanto Infantil quanto Juvenil enfrentam as equipes do Amparo, a partir das 9 da manhã. 

 

Incentivo – O trabalho da Base pontepretana conta com apoio de Projeto via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte , Lazer e Juventude do Estado.  PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE – ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL, LPIE: Nº. 395/15, publicado em diário oficial em 25 de maio de 2016 – Lei Paulista de Incentivo ao Decreto nº 55.636/10 e RESOLUÇÃO SELJ – 19, de 23 de novembro de 2015.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS