É hoje: Ponte reestreia na Sula nesta quarta-feira (19) e conta com apoio da torcida para vencer a Chapecoense

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/VictorHafner

A Ponte Preta está de volta à  Sul Americana. Após ter chegado às finais da competição internacional em 2013, quando fez uma belíssima campanha eliminando favoritos como São Paulo e Vélez Sarsfield, a Macaca reestreia no torneio na noite desta quarta-feira (19), às 22 horas, no Moisés Lucarelli. O adversário é a Chapecoense-SC, em partida válida pela 2ª Fase da Copa.

 

“Vamos entrar forte e para vencer. Infelizmente teremos que colocar em campo um time alternativo, porque boa parte nossos titulares estão no limite e correm risco de se lesionar, porém temos um bom elenco e nosso time será competitivo e vamos buscar a vitória”, pontua o técnico Doriva que, coincidentemente, enfrentará um adversário nas mesmas condições: o treinador adversário trouxe para Campinas uma equipe de reservas, em virtude de riscos de lesão entre os titulares.

 

No entanto, se por um lado a Macaca não terá em campo nomes como Fernando Bob e Borges, de outro lado jovens como Leandrinho e Ravanelli, para os quais a torcida vem pedindo chances, poderão ter oportunidade logo mais. E jogadores que vem crescendo nas partidas mesmo saindo do banco, também vestirão a camisa alvinegra logo mais. É o caso do atacante Keno, elogiado pelo desempenho na batalha contra o Sport.

 

“Venho trabalhando forte para conquistar meu espaço e, quando aparecem as oportunidades, saber aproveitar e fazer o melhor pela equipe Todos querem jogar, mas temos que respeitar o momento e as decisões não só do Doriva como, em especial no caso de hoje, do DM”, explica.

 

Kenotem a receita na ponta da língua para o time obter êxito na Sulamericana. “Não podemos tomar gol em casa, o time deles é organizado e  precisamos ter muita atenção para sair com um grande resultado nesta quarta-feira”, resalta.

 

Ingressos

 

Os ingressos para o jogo contra a Chapecoense tem preço especial: R$ 20,00 a inteira e R$ 10,00 a meia-entrada na arquibancada. Os bilhetes podem ser adquiridos nas bilheterias do estádio Moisés Lucarelli, no clube Paineiras e nas Lojas Baby Sport do Centro e do Campinas Shopping, além da internet pelo site www.ingressofacil.com.br ou nos postos ingresso fácil na grande São Paulo – ginásio do Ibirapuera e José Correa, Pacaembu, estádios Anacleto Campanella e Bruno José Daniel. No estádio é possível comprar até o final do primeiro tempo. Torcedor Camisa 10+ adimplente e com plano que dá direito ao acesso em jogos entra de graça também nesta partida!

 

Quem não puder ir ao Majestoso, tem como opção transmissão no rádio, pelas AM 1170 ou 870, FM 99,1 e webrádio PonteNews.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS