Estréia na Sul-Americana quarta-feira (19) terá entradas exclusivas para TC10; ingressos começaram a ser vendidos nesta segunda (17)

 

Quarta-feira (19) tem a reestreia da Ponte Preta na Copa Sul-Americana e quem for TC10+ terá entradas exclusivas, que serão indicadas por faixas. A idéia é para evitar filas durante o acesso dos torcedores no Moisés Lucarelli.

 

Os ingressos para o jogo contra a Chapecoense já estão sendo vendidos, com preço especial: R$ 20,00 a inteira e R$ 10,00 a meia-entrada na arquibancada. Os bilhetes podem ser adquiridos nas bilheterias do estádio Moisés Lucarelli, no clube Paineiras e nas Lojas Baby Sport do Centro e do Campinas Shopping, além da internet pelo site www.ingressofacil.com.br ou nos postos ingresso fácil na grande São Paulo – ginásio do Ibirapuera e José Correa, Pacaembu, estádios Anacleto Campanella e Bruno José Daniel.

 

No estádio as vendas vão até às 19 horas na segunda e na terça; no dia do jogo, é possível comprar até o final do primeiro tempo. Torcedor Camisa 10+ adimplente e com plano que dá direito ao acesso em jogos entra de graça também nesta partida ! Adelante, Puente Negra !

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS