Federação Chinesa atrasa envio de documento ao BID e Renato Cajá só poderá estrear na próxima sexta, mas manda recado ao torcedor: estarei torcendo pela Ponte no Majestoso e espero a torcida pra torcermos juntos

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

A tão esperada reestreia de Renato Cajá no Majestoso ficará para a próxima sexta-feira. Apesar de Ponte Preta e Ganngzhou Evergrande terem feito suas partes burocráticas, a Federação Chinesa atrasou envio de documentos ao BID – em virtude de o manager da entidade estar viajando e não haver outro responsável para efetivar o envio antes de amanhã – e por isso será praticamente impossível que o nome do jogador seja publicado ainda na noite desta quinta, o que possibilitaria a estreia.

“Infelizmente as coisas na Federação Chinesa às vezes são um pouco complicadas mesmo. Sou testemunha do trabalho e emprenho dos dois times para que eu pudesse jogar amanhã, mas não dependeu deles. De qualquer forma, quero falar ao torcedor: apesar de eu só poder estrear na sexta que vem, estarei aqui nesta sexta à noite torcendo pela Ponte e chamo a todos para virem torcer junto. A Ponte quer encontrar o caminho das vitórias já nesta partida e conta com a força da torcida para isso”, diz o camisa 10.

Em virtude do aniversário de 114 anos da Ponte, os ingressos para a partida de sexta custam apenas R$ 5,00 para o torcedor que for ao jogo com a camisa pontepretana.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS