Estreante no Campeonato Paulista, Élton se mostra motivado em começar o ano pronto para jogar e diz que quer fazer história conquistando pela Macaca

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

 

Um dos atletas que tiveram um grande rendimento no segundo semestre do ano passado foi o volante Élton. Após passar um bom tempo se recuperando de contusão no pé direito, o atleta retornou aos gramados, conquistou a vaga de titular e foi peça importante para a reação da Ponte no final da temporada. Mas, apesar de ter se firmado no time, ele quer mais. Aos 25 anos, Élton fará a sua estreia no Campeonato Paulista e o jogador quer fazer um ótimo papel, não só defendendo, como atacando.

 

“Eu sempre comento isso com a minha esposa, até porque ela também fala que eu nunca joguei um Campeonato Paulista. Nunca tive a oportunidade. Estou trabalhando para que seja um ano abençoado, já começando no Paulistão e espero marcar mais gols ao longo da temporada. Estou trabalhando para isso. E o mais importante é estarmos bem. Estou feliz e isso que importa”, afirma o meio-campista, que ressalta o quanto deseja vencer pela Macaca.

 

“Tive um momento difícil, mas tudo na vida passa. Agora estamos em 2016 e pretendo começar com o pé direito. Tomara que a Ponte chegue onde tem que chegar porque eu torço muito por esse clube e quero fazer história aqui. Estou muito feliz em vestir a camisa da Ponte. Deus tem abençoado a mim e a minha família e quero sair vitorioso”, exalta.

 

Sobre essa reta final de treinamentos para o Paulistão, Élton se mostra satisfeito e acredita que tudo foi feito da forma certa. “A preparação foi boa. No último jogo-treino saímos com a vitória, mas o mais importante era a movimentação do nosso time. Conseguimos tocar a bola, chegamos na frente do gol com bola trabalhada e deu para tirar muitas coisas boas. Agora é fazer a preparação final, para realizar um grande jogo em Itápolis e conseguir os três pontos lá”, confia o volante, que reforça o desejo de atuar no principal estadual do país.

 

“Sei da dimensão que é o campeonato. É o maior entre os regionais e estou muito feliz em participar. Quero sair vitorioso aqui na Ponte. Minha passagem pelo clube está sendo muito boa e quero fazer história nesse Paulista”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS