Estreante em Criciúma, Betão mostra confiança no elenco da Ponte Preta

Além de a Ponte Preta ter estreado em competições internacionais, a noite de ontem também marcou o primeiro jogo de Betão com a camisa da Macaca. O zagueiro gostou da equipe e também da própria estréia pela Macaca.

 

“A Ponte fez um bom jogo. Acho que entramos concentrados desde o primeiro minuto e esse é o nosso ponto principal: a concentração. Não deixamos o Criciúma apresentar seu jogo e sou meio suspeito para falar, mas acho que fiz uma boa estréia. Consegui passar minha experiência e o bom é que conseguimos a vitória”, diz.

 

O zagueiro faz uma avaliação sobre o quê a equipe precisa fazer para continuar o caminho de vitórias na Copa Total Sul Americana e retomar este caminho no Campeonato Brasileiro, no qual atua às 18h30 neste sábado contra o Cruzeiro.

 

“Futebol é simples. Ninguém vai inventar mais nada e o quanto mais simples você puder fazer, melhor é. E comunicação também é importante. Ainda falta na nossa equipe e isso traz uma ajuda muito grande. Vou tentar passar isso para o grupo, para que possamos continuar crescendo na pontuação”, afirma o atleta.

 

O jogador também considera importante o tratamento que a Ponte tem dado à competição continental. “É a primeira oportunidade da Ponte Preta na competição, então tem que ter mesmo um carinho especial. Onde podemos chegar é difícil de dizer, mas temos a ambição de chegar o mais longe possível”, prega Betão.

 

Ele finaliza ressaltando que tem confiança na equipe. “Ontem fizemos uma boa partida. Temos que prestar atenção na equipe adversária também, para tentar repetir atuações como esta. Se nós conseguirmos isso, vamos passar de fase na Total Sul Americana e nos afastarmos da zona de rebaixamento rapidamente no Brasileiro.”

 

(crédito obrigatório para reprodução da foto: PontePress/DJotaCarvalho)

 

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS