De olho na Copa: delegação espanhola visita o Majestoso e, com ela, oito seleções já vieram conhecer o estádio

Crédito obrigatório para reprodução
da foto: PontePress

Indicado como um dos locais que pode funcionar como Centro de Treinamento para as seleções que disputarão a Copa do Mundo de 2014, o Majestoso recebeu nesta sexta (18) integrantes da Delegação Espanhola – responsável por determinar onde a equipe nacional do país ibérico irá treinar. Os espanhóis vieram vistoriar e conhecer de perto as instalações pontepretanas, que já atraíram o interesse de oito seleções só neste ano.

Além de Espanha, já passaram em 2013 pelo estádio delegações de Dinamarca, França, Holanda, Suíça, Coréia do Sul, Rússia e Costa Rica. Normalmente, as visitações são acompanhadas por  integrantes do Comitê de Organização Local (COL) e membros do Comitê Paulista, além de representantes da própria Macaca.

As delegações que visitam o Majestoso têm ficado bem impressionadas com a infraestrutura do estádio, em especial a moderna academia – com aparelhos novos e de ponta – e  com os equipamentos de alta tecnologia do Ponte-IMAP (instituto de Medicina e Avaliação da Performance).

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS