Feita com mesmo tecido das camisas de times como o Real Madrid, camisa Ponte adidas será vendida nas lojas de Campinas; saiba mais sobre o envio às casas dos compradores e outras dúvidas

Sucesso absoluto na pré-venda e no lançamento, a camisa Ponte adidas começa a chegar na casa dos compradores nesta quinta, de acordo com informação confirmada pelos Correios. Mais de 50% das peças comercializadas na pré-venda já foi despachada e o restante segue até o final da tarde de hoje para os destinatários. Para tirar algumas dúvidas da torcida que surgem principalmente em redes sociais, o site oficial pediu à adidas e à loja Pontestore esclarecimentos sobre as principais questões levantadas. Confira as respostas abaixo:

1 – Quando será aberta a nova Loja da Macaca no Majestoso?
A loja está passando por reformas que adequarão o espaço a uma proposta mais ousada e condizente com a marca adidas e a previsão de abertura é para a primeira quinzena de março.

2 – Por que não acho a camisa nas lojas adidas dos shoppings de Campinas ? Ela não será comercializada nestes locais?
Será, sim. Trata-se de uma política de vendas da adidas, que primeiro disponibiliza as camisas para venda on line e loja do clube e só depois de um período inicial destas vendas as disponibiliza para as lojas da própria franquia e outras lojas interessadas em comercializar os uniformes..

3 – A camisa da Ponte é a mesma da linha "inspired", que era vendida na Internet a cerca de 80 reais, só acrescida do brasão alvinegro?
A linha inspired trazia camisas inspiradas em times como Ponte, Flamengo e Sport. No caso da peça inspirada na Ponte, ela deixou de ser produzida em 2013  (as peças que eventualmente podem ser encontradas à venda na Internet são restos de estoque da época). Visualmente, há semelhança sim entre as peças, já que a linha era inspirada na Ponte ou, no caso de goleiros, em designs modernos e atraentes. Contudo a própria adidas reforça que trata-se de um novo produto em seu catálogo. A camisa oficial Ponte adidas só existe em modelo player (a mesma camisa que os atletas usam em campo é a que os torcedores compram) e foi feita para o time, com o mesmo tecido usado nas camisas de outras equipes adidas como Real Madrid, Flamengo e Palmeiras. Trata-se de um uniforme de qualidade inquestionável e design moderno, que contudo respeita a tradição do time.

4 – Outros materiais, como bonés e agasalhos da Ponte adidas também serão vendidos?
Sem dúvida. Com a camisa inauguração da Loja da Macaca e o progresso do campeonato Paulista, todo o enxoval Ponte adidas será disponibilizados para o torcedor: camisas, meias, agasalhos, calças, shorts, bonés e diversos outros itens.

5 – Por que a Pontestore não respondeu a emails solicitando informação enviados por alguns torcedores?
Assim como provocou quedas no site de vendas em virtude de picos de 60 mil acessos simultâneos, a grande demanda da torcida também tornou impossível para a loja responder a todos os emails em um primeiro momento. No entanto, eles estão sendo respondidos na medida em que o envio das camisas é atendido.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS