Base alvinegra em alta: lateral pontepretano Erick Rosales é convocado pra Seleção Brasileira SUB17

Foto:PontePress

A Base pontepretana decididamente vive uma boa fase. Não bastasse os jovens talentos que estão fazendo bonito no profissional – Ravanelli, Matheus Jesus, Léo Cereja e Jeferson – mais uma vez um jogador juvenil chega à Seleção Brasileira de sua categoria. Nascido em 2000, o lateral direito Erick Rosales foi convocado pela CBF para defender a Seleção Masculina Sub-17.

Por enquanto, trata-se de um período de treinos na Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro. A equipe do técnico Carlos Amadeu vai se apresentar no dia 5 de junho e ficará concentrada até o dia 10, tendo como objetivo a preparação e observação de atletas para os compromissos de 2017 (o Sul-Americano e, caso consiga a classificação, o Mundial da Índia).

“Damos os parabéns não só ao Erick como a todos os nossos meninos da Base, que cada vez mais se dedicam, trabalham e, como consequência, conquistam mais e mais resultados”, diz o diretor alvinegro Francisco Alvarenga, responsável pelas categorias de Base da Macaca.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS