Equipes de Base da Macaca vencem Brasilis pelo Paulista e SUB17, com 100% de aproveitamento, se isola na liderança do grupo

O sábado foi de vitórias para as equipes de Base da Macaca: tanto SUB15 quanto SUB17 venceram os times do Brasilis da mesma faixa etária, em partidas válidas pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. Primeiro a entrar em campo, o Infantil derrotou o adversário por 2 a 1 e volta a campo no final de semana que vem contra o Mogi, na casa do adversário.

Hallan abriu o placar para a Macaca aos oito minutos do primeiro tempo, mas ainda na etapa inicial o Brasilis empatou,  aos 18. Filipinho, porém, voltou a colocar a Ponte na frente aos dez do segundo tempo e deu números finais à partida. Com o resultado a equipe alvinegra chegou aos 13 pontos e continua em terceiro lugar da chave, mas agora a dois pontos do Brasilis e do Red Bull, que ainda joga nesta rodada na manhã de domingo.

Já o Juvenil pontepretano goleou e manteve 100% de aproveitamento na competição. A equipe marcou 3 a 0 sobre o Brasilis – com gols de John Kleber (14 minutos do 1º tempo), João Fernando (37´do 1º ) e Juninho (aos 28 da segunda etapa). Com o resultado, a Macaca Juvenil alcançou os 18 pontos, cinco acima do segundo colocado, o Atibaia. A equipe também joga no próximo dia 20 contra o Mogi.

O SUB20 da Ponte, que estreou no Paulista com vitória por 3 a 1 no final de semana passado, não joga neste sábado nem no domingo. Os Juniores voltam a campo pela competição no próximo dia 20, contra o Velo Clube.

 

Incentivo – O trabalho da Base pontepretana conta com apoio de Projeto via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte , Lazer e Juventude do Estado.  PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE – ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL, LPIE: Nº. 395/15, publicado em diário oficial em 25 de maio de 2016 – Lei Paulista de Incentivo ao Decreto nº 55.636/10 e RESOLUÇÃO SELJ – 19, de 23 de novembro de 2015.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS