Equipes de base da Macaca entram em campo precisando vencer para se classificar

 

Neste sábado (16) as equipes de base da Ponte Preta entram em campo pela última rodada da primeira fase da Copa Ouro contra o Audax na casa do adversário. Os dois times pontepretanos estão na briga por uma das duas vagas para a próxima fase da competição.
 
O SUB15 está em terceiro lugar no Grupo E com seis pontos, três a menos que Red Bull, segundo, e Audax, líder. Para se classificar, a Macaca precisa vencer o jogo das 9 horas, deixando os três times empatados. Com isso, a Ponte ultrapassa o Red Bull no saldo de gols e avança na segunda posição da chave.
 
O SUB17 também está em terceiro lugar no Grupo E com seis pontos. O Red Bull lidera com dez e o Audax tem sete. Para passar à próxima fase, os garotos da Macaca tem que vencer a partida que começa às 10h30, chegando a nove pontos e garantindo a segunda posição da chave.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS